quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Geisy, mais uma pseudo celebridade!

Não porra.. aaaaaaaaaa para com isso... pqp... Não acreditoq eu essa mulher ta virando celebridade... Pelamor de deus onde vai acabar esse mundo, a midia é podre e escrota, a piriguete já esta saindo em sites de fofoca! ta parecendo artista.. Esse mundo ta fudido mesmo, só recebe valor as pessoas que se prostituem, só tem visibilidade as pessoas que se exibem que fazem programa, posam nuas fazem filme pornô... Caralho essa total inversão de valores vai acabar com o mundo, depois neguim não sabe porque tem tanto caso de pedofilia, estupro e afins!



PS: Tô cheio de ódio no coração! Esse post foi d eultima hora, não aguentei segurar!
PS2: O mais engraçado é que quando o estudante foi morto num trote não teve essa repercussão toda... A midia é podre!

4 comentários:

Unknown disse...

bom, não tenho dúvidas de que ela está adorando essa exposição. Mas obviamente alguns dos segmentos da mídia brasileira que cedem espaço para ela, fazem parte da mídia vulgar, onde qualquer porcaria que é lançada no Brasil e chama a atenção vende revistas e garante audiência. Não me surpreenderá se essa mulher tiver um lugar garantido nas prateleiras das locadoras de filme pornô e nas banquinhas de DVD pirata. Agora, uma imensa estupidez dos babacas dos universitários do UNIBAN, que só contribuiram pro sucesso dela. Foram implicar com a roupa dela, aliasuma tremenda falta do que fazer e estudar. É uma onda de hipocrisia de um lado e de vulgaridade de outro!
Depois querem que o jovem seja levado a sério.
Abraços.
Leandro Andrade
diariodeplantao.blogspot.com

marretada disse...

Jesus como ela ficou mais feia ainda...
Tmb tenho ódio da imprensa brasileira q só sabe dar destaques a bundas e peitos.. marretada neles..

Online na web disse...

Amigo, esse é o nosso Brasil, hoje em dia para ser famoso (a) basta andar pelado (a) pelas ruas.

Marcela Gatinha disse...

Eu acho isso tudo um grande absurdo,daqui uns dias ela vira cantora de funk, mulher fruta (só q essa dai ta mais pra jaca) e posa pra Playboy, porque depois da Fernanda Young a gente espera qualquer coisa...rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...