terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Momento celebridade no Orkut!


Todos sabemos que a Internet é um espaço “democrático” e o orkut vem para fortalecer esse cunho pseudo-social da inclusão digital. Pois bem vasculhando por celebridades eis quem eu acho? Zé Armando o furacão do Piauí, foi inevitável baixei o CD, putz..o negocio é viciante, o cara é muito foda, já faz parte de minha pastinha de CD’s que levo para os churrascos. (não sei porque ainda levo, sempre some Cd um algum fdp arranha ele). Posso até me arriscar em chamá-lo de novo Elvis do forró! Simplesmente estrombólico, esse merece todo o respeito tecnológico, é um cara inoxidável! KKKK.. É cada uma que me aparece nesse orkut! Será que vai ganhar da Stefhany? PS: vale a pena ir na comunidade dele ver como são os fãs dele! Comunidade


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...