segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fur Tv! A vida como ela é!



Porra estava eu assistindo a MTV de madrugada quando me deparo com esse programa, até então eu só havia visto eles numa propaganda de preservativos, quando descobri que era um seriado, porra muito foda... Logo de início ja me chamou a atenção: AVISO Este programa contem humor adulto, linguagem vulgar, atos de violência, dependencia sexual perigosa! Me identifiquei na hora! Não sei se é velho, prá mim não é, então que se foda! Porra é meio doido o negocio, só sei que o principal é um sapo (parece um sapo) que é carioca e nasceu na favela, bem acho que para os gringos todo carioca nasce na favela, e aprende desde criança a correr de leão e cuidar dos macacos que vivem na rua! A prova disto é que o nome do carioca é Lapeña Henriques! Mui brasileño no?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...