segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dança do rala o pinto!



Nuss... Essa é velha! E assim começou a putaria na música baiana, isso foi o propulsor do “Arrocha”, bem na Bahia tudo é possível né. Imagine a cena do “rala o pinto” em pleno carnaval! Eeeeee época boa! Mas falando sério, porra olha a putaria depois reclamam quando os gringos vem pra cá em busca de sexo! Mas o mais revoltando é que hoje em dia quem faz isso são as crianças, as vezes nem sabem o significado do ato em si, mas o pais aplaudem sua prole num ritual dançante de sodomia! Depois a filha aparece “embuxada” e não sabe o porque?

Crédito do meu amigo Davi que fez a pesquisa, numa de nossas conversas de churrasco, geralmente regado a muita cerveja e vodka barata, questionamos a origem da putaria na música, chegamos a este denominador comum!

Um comentário:

Unknown disse...

não concordo nem descordo, muito pelo contrário, desconcordo...não é um tema interessante, acho que a putaria esta em todos os cantos de nosso pais e é isso.....vamos putariar no carnaval, pois é o que o brasileiro sabe fazer de melhor. em segundo lugar fica o 171 do código penal brasileiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...