quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

7 coisas que me fazem adorar o carnaval!

Estava eu em minha ronda diária a procura de besteiras para postar, eis que me deparo com um texto de um blogueiro que provavelmente não commpreendo o cunho sócio-sexual do carna! O titulo do post é "7 coisas que me fazem odiar o carnaval". Pois bem eis que me propus a refutar este texto e expor 7 motivos para irmos pro carnaval!

1- Bem o primeiro motivo é o mais obvio e másculo dos objetivos, o carnaval é a maior festa com a combinação explosiva CERVEJA + MULHER + AMIGOS.

2- Durante o carna, o item anterior vem geralmente em grandes proporções (não se aplica necessariamente aos amigos), o que nos traz uma alegria diretamente proporcional. É sempre bom ter um amigo por perto pra comprovar seus feitos sexuais com o sexo oposto!

3- Bem só pelo fato da TV fomentar o uso de camisinha durante o carnaval não preciso comentar nada!

4- Já falei que tem muita cerveja e muita mulher?

5- Quem vai pro carnaval com ceretza noa ta afim de descansar, nem de pagar uma de santinho, então já viu né.

6- As músicas? Putz..são as melhores... 99,9% das musicas que tocam no carna são de cunho sexual. E putz pense, ficar 5 dias sem ouvir NX Zero, Fresno e afins é foda, fora que não tem EMO no carnaval

7- Bem sobre as periguetes só digo uma frase: as perdidas são as mais procuradas!

Não gosta de festa animada, vai pro retiro religioso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosteiii :)

Acho que é por aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...