segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O melhor do BBB10!

Pelo menso de alguam coisa serve o BBB, pros muleques terem motivo pra bater punheta e ter pseudocelebridade na PlayBoy. Até hoje não sei o que esse povo faz pra merecer alguma atenção na TV, a porra da pessoa passa 90 dias parasitando, fica rica e ainda famosa..a tomá no cu.......




PS: Pra mim essa merda num serve pra porra nenhuma, aliás serve pra fuder com a cabeça das pessoas Tv já num oresta BBB então nem se fale, é o cúmulo da perca de tempo, acho incrível com as pessoa se divertem perdendo tem olhando a vida dos outros, mas isso demonstra a natureza escrota do ser humano... Me fale oq acrescenta na vida de alguém essa merda? Tudo bemq eu quem vê Tv quer passar o tempo, mas pra mim é medíocre demais ver isso até novela é menor piro, pois ao menos ensina a traição a furação de olho, o amor por interesse, e que homem só pega mulher gata se tiver grana! Agora essa porcaria de BB encheu a TV de viados e sapatão, caralho me fala o que as criancinhas vão aprender vendo essa porra? Que ser bicha é legal? Que pessoas do mesmo sexo se beijando é normal? Cara esse é o cumulo da podridão da falência dos bons costumes e da moral da humanidade.

2 comentários:

Joao Carlos disse...

velho.. vamos nos contentar q este é o real plano da TV.. alienar

Joao Carlos disse...

olhaí esse texto...
http://viagemaleatoria.wordpress.com/2010/01/12/o-big-o-brother-e-o-brasil/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...