quarta-feira, 14 de abril de 2010

Video da Priscila do BBB9 (provas)

Quando eu falo que essas mulé do BBB são tudo puta ninguém acredita falam que eu exagero, bem se é ela ou não, não sou eu quem vai provar, mas eu acho muito provável que seja ela... Será mais um golpe pra voltar a mídia? Daqui a pouco ela aparece no Super Pop, olha só o que eu to falando hein! Vai ficar mais famosa que a Geisy Arruda! Em breve vãos disponibilizar os vídeos hard core de verdade, ainda estão em fase de negociação!





PS: Ela não está fazendo nada que muita mulé e adolescentes fazem hoje em dia, essa porra de internet veio pra fuder... Por isso esse monte de menina nova tão ficando prenha, tem acesso pra caralho a putaria na net, e os pais ainda acham bonito ver os filhos "experts" em computador, Expert em procurar putaria no google só se for!

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRAA ELA É MUITO SAFADA E MUITO GOSTOSAAA...QUEM FOI ESSEE SORTUDOO QUE VIUU TUDO PELA WEB...SE GARANTEEE...!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...