terça-feira, 13 de abril de 2010

Bomba.. Priscila do BBB9 cai na net

Ta ai pra galera um suposto vídeo da Priscila ex BBB, peladinha fazendo umas sacanagens, Fica ai pra galera tirar as conclusões.


Não quero levantar falsas provas, massss algumas coisas comprometem.. da uma olhadinha na tattoo dela..








PS: Rapá, sei lá se é ela mesmo, mas que parece isso parece! O material mais pesado é melhor nem postar!


Já que essa porra de link quebrou, vou postar o vídeo do youtube, mas pelo material que eu achei..tem mais vídeos..vou procurar e ja passo pra galera... Aoo o vídeo que eu tenho não é desse blog superanjinha, apesar dele ser muito bom, esse cara descobriu o vídeo ao mesmo tempo que eu, mas eu não tenho tempo pra editar essa merda!



PS: Se alguem quiser o vídeo e não souber baixar do youtube, eu upo ele no 4shared!

Um comentário:

Anônimo disse...

o link ta off manooooo!!!! \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...