terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Teste para Psicopatas

Esse é um teste psicológico de verdade.

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.

Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.

Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???

(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!)

Realmente tente responder, pois é interessante.





















































Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.

Esse é um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers).

A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.

Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.

Se você errou...
Bom para você,
Bom para sua família e
Bom para seus amigos.

Se você acertou a resposta...
Apague meu Nome da sua agenda,
Apague meu nº do seu celular,
Apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!! Eu não vi nada, não sei de nada, aliás, nem te conheço... quem é você?

3 comentários:

Tainã disse...

caramba,q maneiro...esse teste é de vdd?eu errei XD

Vivica disse...

HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH Eu acertei!!! Bom, na verdade eu pensei que fosse pra aparecer outro homem e não o mesmo. Sou uma "quase" psicopata! :S

flaviasix disse...

Eu na hora conclui que a talzinha matou a irmã para que o homem fosse ao seu velório e ela pudesse revê-lo?

Bem, devo esquecer seu celular, e-mail e afins Kainoa-San? rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...