quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Colheita (in)feliz...

Cara eu estava quase sucumbindo a essa merda, mas esse comentário reavivou meu animo, essa merda de Colheita Feliz só instiga as pessoas a criminalidade, é o fim da ética, da moral e dos bons costumes.



PS: Tem gente criando fake só pra roubar verdura!
PS2: Me desculpe minha ignorância, de achar que todo mundo entra nessa merda de orkut, colheita feliz é um aplicativo (joguinho) do orkut que simula uma fazenda, no caso vc é o corno do fazendeiro, que fica fazendo a mierda de cultivar a fazenda comprando coisas e roubando a colheita dos seus vizinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Posso ser sincera e dizer que to boiando nesse assunto ?
O que seria colheita feliz ? :/
hahahahha

Talyta disse...

xii.. eu jogo FarmVille no facebook, e ai, como faz?XDDD
Lá ninguem me rouba rs....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...