sábado, 25 de julho de 2009

Nova ministra da Educação!

Não sou fã de CQC, mas minha namorada viu essa merda e me falou do CQteste da Walesca da Gaiola das popozudas, já dá pra imaginar o nivel intelectual da mulher(Walesca lógico) né, um ser vivo que canta "... agora eu sou piranha e ninguém vai me segurar..." e ainda tem coragem de falar que isso é cultura popular e se intitula porta voz das mulheres oprimidas do Brasil(se eu fosse mulher eu dava um tiro na vagaba), sério mesmo... O dia que funk for uma expressão cultural eu me mato! Nada contra o funk, até gosto de ouvir nos churrascos, mas vamos voltar ao assunto, a infeliz da popozuda fez um funk falando de Luizinho e ainda indagando a possibilidade de ascensão de fomentadora da "cu"ltura funk a Ministra da Educação, da uma olhadinha no vídeo e verá o nível intelectual da "moça"!




PS: O melhor foi ela falar que Galileu Galilei foi o homem que falou que a terra é azul!

2 comentários:

Yaser Yusuf disse...

SÓ PODE SER BRINCADEIRA MESMO!

Macaco Pipi disse...

a educação aqui é braba...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...