quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não pertube!

Porra, ninguém merece um empata foda no hotel! Imagine um casalzinho de adolescentes cheios de hormônios (pra mim peito de frango é o maior culpado disso( já viu um frango vira adulto em um mês? Haja metabolismo!), ta os dois lá no bem bom, chega a mamãezinha e abre a porta do quarto bem na hora do coito da conjunção carnal! Traumatiza o infeliz!



PS: Nota mental...fazer uma placa dessa pro carnaval.
PPS: Uma vez minah mãe me pegou batendo punheta... Pqp nunca senti tanta vergonha na minha vida! Qual ser humano normal que nunca sofreu algo parecido que atire a primeira pedra!
PPPS: Pior de tudo que depois de ser pego, minha mãe saiu e eu continuei! Adolescente é foda!

4 comentários:

Unknown disse...

Eis q volta a cena do crime a teoria do frango "hormonizado"!!!!!!!!!
só vc merrrmo!

Yaser Yusuf disse...

MUITO BOM OP BLOG
QUERO ARRUMAR UM AVIDO DE PORTA = A ESSE

Davi Carlos Nitz disse...

KKKKKKKKKKK
a teoria do frango é interessante...
mas pra mim a mais correta sao as musicas de funk de sexo q qdo um(a) pre-adolescente canta, tem os hormonios estimulados devido ao cerebro achar q ela esta o praticando.

Unknown disse...

Tb apoio essa teoria acima! huash!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...