terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adeus Dercy!


Liguei a tv esses dias e vi o plantão “Dercy Gonçalvez morreu!” (dei tanta importância que nem sei que dia foi isso)Ta e daí? Foda-se se ela morreu, aveia tava fazendo hora extra aqui na terra já, na verdade eu acho qeu el aja tava é morta..só esqueceram de enterrar a velha, porra interromper meu programa pra avisar quem Derci morreu... pqp. E outra nunca, se al fosse ta querida assim ninguém faria festa no enterro dessa balzaquiana, porra pra que um fdp quer viver 100 anos, a galera fez foi é festa que a veia partiu foi é tarde..Teve até escola de samba tocando no enterro..imagine a cena..a velha inchada já e aquela nega gostosa sambando no tumulo da broaca. Mas vê se pode, só na globo mesmo, pq neguim tem mania de dizer que é só no Brasil..é só no Brasil porra nenhuma é só na globo capitalista e manipulador filha duma égua.. antro de viado e macumbeiros (nada contra os macumbeiros), só na globo que eles pegam uma mulher que dançava num cabaré, que perdeu o cabaço numa delegacia..e ainda dizem que foi uma grande pessoa... e depois o povo ainda aplaude..A merda da mulher só sabe xingar e ganha pra isso.. Eu fico aqui rasgando o verbo e nenhum fdp me da um tostão... caralho vou começar a ir em puteiro pra ver se agrego algum valor...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...