quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Agora não falta mais nada!

Bem depois de ver a galera que tomou telhada na cabeça falar que foi um sinal divino e que Jesus esta voltando (voltando num sei de onde..se ele nunca veio), achava que não faltava mais nada... mas mesmo assim ainda consigo me surpreender com a ignorância (ops!), quis dizer fé humana, rodando o internet me deparei com um grande achado o Orknutgod, isso mesmo que vossa senhoria esta pensando... orkut evangélico...pqp... até intendo.... o povo esta fugindo do “mundo” das tentações... das coisas ruins... engraçado que essa galera que se achava tão esperta.... precisa de isolar do mundo..para não cair na mundo.. o que para mim é abrir os olhos, enfim.. não sou quem vai julgar essas pessoas... mas e impressionante mesmo.. rodando mais..achei umas comunidades virtuais... que você tem que pagar pra ter acesso..pelamor hein..até na Internet estão explorando a fé humana..isso não vai parra nunca! OS: vou abrir meu perfil no OrknutGod pra ver se consigo meu perfil no céu!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...