quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A solução de todos os problemas!

O cara que inventou isso vai ficar rico! Dor de caluna foi foda! Banha da baleia é TDB...





Foi o seguinte, hoje fui abrir minah conta universitária, me para um paraiba FDP que eu nunca vi na vida, e diz que trabalhou comigo! Então tá.. ele apresentou se novo negocio, mostrou que conseguiu comprar um gol 96 verde e que havia casado... papo vai papo vem,., ele resolveu me presentear com seu produto milagroso. Me deu esse creme milagroso, outro mais foda ainda e um menos para aumentar a potência sexual.. Depois de me dar isso né que o fdp me pediu uma ajudinha. lógico que falei.. Porra, vc num ai me dar isso?.. falei que tava duro.. Ai ele.. "Beleza então, me devolve esses dois!".. Desgraçado.. ao menos fiquei com um.. o bicho é cheiroso pra porra..... Ele parece com aqueles molha-dedo, inclusive estou usando com esta finalidade!
PS: Pobre quando nasce pra ser pobre num tem jeito! O que seria Côco? Coco é fruta, cocô é merda... côco?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...