quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu pareço com...

Cara eu tenho muito orgulho de ser capixaba. mas as vezes da vergonha.. pqp, tem um site de um arede de TV daki (Gazeta) que tem essa parte que a galera manda foto de quem ele se acha parecido, caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho capixaba cover é foda! Bem vou tentar explicar quem é quem nessa porra, pois não sei o nome de nenhuma dessas celebridades.

Ahhh, esse eu sei, o infeliz se parece com o Rafinha Bastos (ele tinha um site irado, paginadorafinha.com.br)
Nussss, só se for depois da quimioterapia!

É.. Beeeeeeeem de longe engana. Eu como!

Aaaaa para mermão.... Quase gêmeas. ¬¬

Kkk, tem gente que não tem espelho em casa!

Ta forçando a amizade já. Pqp eu teria vergonha em em parecer com essa paquita erótica do BBB, com a foto assim fora de foco até parece mesmo!

Aaaaaaaaaa para porra! cara de um fucinho de outro, essa ai é a Sabrina aquela ex BBB

Kkkk... WTF? Que diabo é isso? Acabei de receber informações que essa mulé faz o Juninho Play, continuo na mesma! A porra agora que vi o nome ae!

Aquele cara que é duente mental no filme American Pie! Carai como um desgraçado me manda uma foto dessas?
Kkkkkkkkk.. Eu conheço esse cara...kkkkk pqp.. pqp²... pqp³... Melhor nem comentar!


KK que isso, Tom Cruiser? Brad Pit? Mermããão.... tem doido pra tudo! tacaram fogo na cara do infeliz e apagaram na paulada!

Quem é esse ae? Kid bengala? Vin Diesel? The Rock? Ahh conheço não, só sei que se parece porra nenhuma!

PS: Eu sinto vergonha alheia! Fazer o que né nasci aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...