quarta-feira, 25 de março de 2009

Mai um leilão


Puta que lá miséria, por isso que nem gosto de olhar o Planeta Bizarro, sempre tem essas merdas, acho que eu já postei algo parecido sobre isso, mas porra essas mulé não desistem disso, primeiro foi uma ex BBB das gringa aê que tava vendendo o cabaço por 1 milhão, depois veio aquela piranha da sobrinha da Gretchen(que por sinal também é outra, e que ainda por cima gosta de tomar uns cascudos dos machos), que vendeu o cabaço do tóba e da vagina por uns 500 beréu (Se é que alguém realmente acredita que aquela porra era cabaço né, pra quem viu o filme ela tinha bastante habilidade e intimidade com a surucucu real). Porra! Que caralho de mundo é esse, que ninguém mais dá valor a moral a ética e aos bons costumes, só se valoriza essas merdas que mostram o rabo, dão o rabo, vendem o rabo ou leiloam na Internet. Sinceramente ta foda, a mídia nem gosta de por fogo né, sabe que putaria dá ibope, ai vem e me coloca as criancinhas pra assistir a santíssima, a musa semi-nua Globeleza, é sério eu vendo TV Globinho passou a mulher pelada pras crianças, e ir aprendendo desde cedo que carnaval é sinônimo de putaria! Mas voltando ao foco, antigamente isso era vergonhoso, a pessoa seria excomungada da sociedade, queimada na crus (Ahhh! Que saudade da Santa Inquisição), hoje em dias essas putas, puta sim porque quem vende o corpo é prostituta, saem na mídia como se fossem celebridades. Ahhh! Se eu sou pai duma infeliz destas, eu dava uma surra de gato morto até o bicho miá... enfiava um rojão na peteca dela pra porra aprender a dar valor ao cabaço!

Como diria um grande filósofo “Cabaço é um paradigma que deve ser quebrado”, ouviu bem? Quebrado e não leiloado porra!

PS: Agora que me atentei, kkkk o negocio ta tão comum já que desvalorizou!


6 comentários:

palavras ao vento disse...

nossa....cada coisa que aparece...ne...assim ela perde o cabaço e compra um carro...rsrrs

David JC disse...

sou contra a violência...se elas são putas (da pior espécie) o problema é delas...que se danem, eu não pago 5 centavos.

Mayara disse...

Putz, se ela leiloa o próprio corpo, qual a diferença com uma prostituta? sempre pensei que o capitalismo estava caminhando para o exageiro e coisificação de tudo, mas não imaginei que alguém seria capaz disso. Acho que ela é pior que as prostitutas, pq as prostitutas precisam do dinheiro e ela não ¬¬.
P.s:Adorei seu blog tbm, o meu sou eu mesma quem escreve os textos, obrigada pelo coments, bjos

Ágda Santos disse...

Dels, se eu queria aprender a xingar ja achei quem ensinasse ¬¬.
Bom, quanto a essa porcaria, problema é delas, e de quem vai pagar tudo isso.
Hoje a maioria, não to dizendo geral, acha que dinheiro é tudo. Bom, não é. Mas parece que tão querendo que seja.

aiaiai

=*

Caio Coletti disse...

Que loucura, não? Tudo é vendido hoje em dia. Parabéns pelo bom humor e pela habilidade com a escrita.

Adorei seu blog!
Abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiaiai...
E eu dei a minha de graça..
Que arrependimento!
uahuahuahuahuahahuhauhuahuahua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...