quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um resumo da história dos Estados Unidos

Como teve gente que reclamou que eu fiquei 1 dia sem postar, tomai mais um post nessa sexta! To diminuindo a 1 post diário se não entupo de lixo isso... Procurando besteiras pra ver no Youtube esbarrei com essa maravilha, que acredito não ser do South Park. Isso sim é falar pouco mais falar bonito! Ótimo resumo da história desse pais foda, que explora mão de obra latina, rouba petróleo do mundo além de matar criancinhas!


Médico pra que?






Pior de tudo é que tem gente que acredita nessas merdas!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Pérolas do MSN!

Essa mereceu um print "di cum força", santa lezera! Certas coisas a gente aprende e se torna automático sua reprodução, mas as vezes o excesso de (água oxigenada) internet nos atordoa!


Contribuição do meu amigo Flávio, mais conhecido com Moscão!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ô coisinha tão bonitinha do pai

ATENÇÃO, este post pode lhe causar náusea, vômitos, diarréia, cegueira temporária, insônia, não opere maquinas pesadas depois de ver o post, muito menos manuseie produtos químicos. Atenção risco de depressão profunda.
ESTE POST É INDICADO PARA MULHERES COM BAIXA ESTIMA, OU COMO ALGUNS PREFEREM BAIXAESTIMA, POIS É POSSÍVEL VER NITIDAMENTE QUE VOCÊ NÃO TÁ TÃO RUIM ASSIM. SE APÓS VER ESTAS CENAS VOCÊ NÃO SE ALEGRAR, É PORQUE A COISA TÁ FEIA! DE ARDER AS VISTAS!

Domingão, todo mundo relaxando, tomando aquela cervejinha que é “di lei”, tudo muito bem tudo muito bom, até quando chega um bagulho desses na orla. Sério se passa o caminhão de lixo leva embora, arriscado se verem isso no reveillon jogarem na areia da praia juntar farofa, uns charutos com um litro de pinga e fazer um despacho. Eu sei que existem pessoas que não tem noção, mas perai, as vezes é demais! Já vi muita coisa feia nessa minha vida mas isso é mais feio que bater na mãe, essa sim tacaram fogo e apagaram na paulada!







ISSO SIM É RAIMUNDA, RUIM DE CARA RUIM DE BUNDA!

Momento nostalgia!

Não sei porque diabos este final de semana eu pensei nessa música e não tirei esse inferno da minha cabeça... Resolvi fazer este post pra ver se essa assombração vai embora... só pode ser encosto uma merda dessas... Amanhã mesmo tô indo na universal pra sessão do descarrego!
Certas coisas, que fazemos no passado, nos causam tamanha vergonha que é bom nem lembrar..
Eis um grande exemplo desta situação.. Sarajane conseguiu... Nem Stefhany supera desta vez!
Eis esta grande pérola do cancioneiro nacional que se denomina "Rodinha"

domingo, 26 de abril de 2009

Corte sútil!

Como dar um corte sem ser muuuuuuuito grossa.
Um conselho pro muleque: SE MORRE!
PS: só explicando o contexto em que se passa o fatídico papo. O infeliz add a menina e queria ouvir a voz dela!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Da nisso pagar de gatão..


Tinha que ser aqui no ES mesmo, o cara se fudeu bonito. Vê se pode uma porra dessas, o cara mata a menina e depois vai tirar onda com a policia no orkut, vai ser burro assim lá no inferno, ele deve se achar o espertão só porque fez um destes super cursinhos de Windows, Word, Excel e digitação com Internet grátis(juro que não sei pra que curso de Internet, nem imagino como deve ser) ta se achando. Ta ai a nossa tão sonhada inclusão digital. Sinceramente não sei até onde essa inclusão vale a pena, porque até agora ta servindo mais para divulgar a pedofilia, os famosos CNN(Caiu Na Net), esses maloqueiros 157 boladão vida loka e se você procurar um bucado no orkut vai ver um monte de comunidades e tópicos sobre drogas e crimes. Só sei que a internet como está não ta dando, tá foda! Mas o pior mesmo, o mais infame, o mais deturpador, o mais bestial são essas porras desses EMOS que estão se espalhando com uma praga! Cada dia surgem mais sites, blogs, comunidades e afins desse lixo sonoro. E pelamor de deus se você for EMO, nunca, mas nunquinha em sua miserável existência diga que EMO é um estilo de Hard Core, porque se não eu enfio uma vassoura no seu rabo até você sentir gosto de piaçava!

OS: não sou HC mas gosto das coisas corretas, se quer ser viado vai ser lá nos quinto dos infernos, não embaitola os outros não!

Ta ai o link da noticia pra quem não acredita que exista um cara tão burro assim! Clique aqui!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Isso sim é uma dedada!


Já é de conhecimento universal que a mulher tem a masturbação mais avançada que a do homem, enquanto a nossa é manual a das mulheres é digital! Porra imagina só o nipe da festinha pra isso rolar! E tome-lhe rola... Ops! dedo.
Vi no Pérolas do orkut!

PS: Aquilo ali atrás é maconha? Ahh.. Tá resolvida minha dúvida! Festa de maloqueiro!

Stefhany está mais perto do que imagino!

Putz, eu achava que Vitória só tinha 3 pessoas (eu, você e um conhecido nosso) mas to vendo que o Brasil(Orkut) é menor que imaginava. Estava eu conversando com uma colega do Piauí e por acaso comentei sobre Stefhany (Nossa rainha absoluta!), nem preciso falar o que rolou... Da uma olhada nos prints!

Palavras de quem a conhece muito bem. Foi a menina quem disse depois não venham me crucificar!

Ahhh.. Não podia faltar mais um megasucesso dela: Madrugada!

PS: Descobri quem faz esses clips toscos! Ela(obviamente) com ajuda dos amigos (mui amigos), bem um agencia de propagando não teria capacidade de criar tal pérola do vídeo-cancioneiro nacional/nordestino.






Pqp, essa merda ta se espalhando que nem peste bubônica, daqui a pouco ao invés de mandarem carta com antrax, vão mandar e-mail com anexo da Stefhany! Ainda bem que prefiro a Ivete!



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ronaldo, Pato e outros na webcam!

Rapá se é verdade eu não sei, mas tem uma mulher ae que anda dizendo que ta gravando a galera na webcam, achei este blog por acaso, só sei que tem uma galera rodando, se é montagem, se são pessoas parecidas eu não sei..mas que ta ai isso esta! Conheço muito bem estas celebridades não mas os que vi rapidamente foram: Ronaldo fenômeno, Alexandre Pato, tem até um cara que é ex da Ivete e da Luana Piovani um tal de Felipe Simão. Ta ai o blog http://glossx.blogspot.com/, mas se vc for menor não entra não... alias se for homem principalmente, porque tem umas coisas que ofendem nossa virilidade! Ou seja blog para mulheres! Ou caras de conduta sexual meio duvidosa. Nem vasculhei muito não pra não ter que ver certas coisas.

PS: Agora neguinho vai ficar esperto antes de abrir a cam pra qualquer um! Essas modernidades só servem para entregar a galera!

PS2: Não me responsabilizo por quem entrar nessa merda! Tô avisando entra não que tem fotos chocantes!




terça-feira, 21 de abril de 2009

Charlinho, um exemplo para nossas crianças!

Estava discutindo sobre educação com meus amigos, falando como as pessoas ralam para conseguir estudar, os sacrifícios que as pessoas fazem, se abdicam de muitas coisas para conseguir uma formação acadêmica digna, e ainda tem uns fdp que viram bandido, eu fico puto com isso! Ainda tem uns malditos que falam em direitos humanos. Direitos humanos pra quem? Para um infeliz dum lazarento que vem roubar a gente, que não estudou porque não quis? Ahhhhhhhhh... Tadinho ele não teve oportunidade na vida, foi marginalizado não pode estudar, não teve acesso a informação! Porra nenhuma, se quiser as coisas corre atrás que você consegue. Estudei a vida toda em escola pública, fiz pré-vestibular comunitário me formei pela UFES e vou começar outro curso na mesma facul. Mas um exemplo ainda melhor é o Charlinho, ele prova que para conseguir as coisas precisamos de força de vontade!



segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pérolas do orkut!

É só nessas horas que dá vergonha de ser flamenguista
Foi mal galera, pros mais fracos, essa pode provocar náuseas, dor no corpo, febre e calafrios.
Huhauhauahua..... Meus primos faziam muito isso!
Ainda bem que a infeliz sabe muito bem o que é.
Nessa tacaram fogo e apagaram na paulada.
Certas coisas deveriam ser proibidas!
Cidy Guerreiro depois de passar no arco-iris!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novas camisas do timão!

Estava passando no blog de uma Corinthiano (graças eu não tenho esse problema), e vi um super post falando sobre o novo uniforme do Timão. Resolvi fazer esta singela homenagem!
PS: Ta de zoação, fazer tanta festa por causa de uma camisa preta e outra branca! Eu ficaria muito decepcionado com a falta de criatividade!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hoje amanheci azedo!

Hoje pela manhã tinha uns caras batendo a minha porta, meu pai falou "Pqp, aqueles caras outra vez, vai atender não!". Então me lembrei deste texto que fiz ano passado para meu antigo blog!
Não recomendo a leitura para pessoas extremamente religiosas! Se não gostou me processa!

Olá pessoal, hoje é o primeiro dia que escreve para vossas senhorias! Já vou avisando que comecei o dia com o pé esquerdo, ou melhor, parecendo que tenho dois pés esquerdos. Meu dia começou normal como o de qualquer um, acordei, tomei banho (por mais incrível que pareça), tomei café, me arrumei e parti para minha jornada diária. Eis que antes de por os pés para fora do quintal, quem me aparece as 7:50 da madrugada em plena terça-feira, pelo amor de Deus, um infeliz de um sujeito querendo pregar a palavra de Jeová, isso mesmo... Uma Testemunha de Jeová... Será que Deus num vê que seus filhos trabalham não? Tudo bem eles querem o bem das pessoas, mas PQP vai fazer o bem mais tarde... E de preferência lá na casa do caralho... Esses caras parecem predadores.. Eles sempre aparecem na hora que e é impossível você fugir, parecem fantasmas surgem do nada! O pior de tudo é que você não esta com saco nenhum pra ouvir o cara.. da aquele sorriso amarelo pra ver se ele se toca que ta incomodando.. Ele sabe que esta te incomodando.. Mas você realmente acha que ele liga, enquanto o infeliz não te empurrar pelo menos um daqueles benditos folhetinhos, e não adianta você comprar eles continuam falando.. Eu já tentei fazer isso não funciona! Agora sério... o fim da picada...que da vontade de matar todo mundo “tomá no cu” pegar aquele folhetinho e enfiar lá.. É quando os lazarentos chegam em pleno domingo às 7 da manhã... Porra esse povo num trepa não? Caralho só porque eles não vão pras balada não significa que ninguém vá. Caralho duvido que Deus acorde as 7 da manhã num domingo pra ouvir a oração dos irmãos... Me perdoem os crentes... Mas vão tudo tomá no centro do miolo do cúúúú... Amanhã continuarei falando da leitura do maldito folhetinho se não vai ficar muito grande isso aqui!

Pra quem quer ver o continuação clique aqui!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gato de baiano!

Bem preciso falar mais nada..o titulo é autoexplicativo!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Gloria Menezes pagando peitinho!



Ta ai uma coisa que a gente não vê todo dia! Ainda bem!
Com essa cara de cú mal comido, a véia devia tá puta!

Só porque estava nua!


Presa? Foi é pouco, ele teve muita sorte. Imagina se você acorda, vai na calçada pegar o jornal logo cedo e se depara com uma cena dessas? Eles deveriam ter sacrificado o bicho, e não estou falando do cachorro!

PS: Crime é deixar essa mulher solta por ai!


quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aeeeeeeeee Max ganhou num milhão!

Você que dedicou 90 dias de sua vida assistindo, ligando, mandando mensagem, votou pela Internet deixando a Globo ainda mais rica, foi responsável por fazer milionário um cara que fez nada de bom para o Brasil, não acrescentou em nada na vida das pessoas, não passou nenhuma mensagem boa para as pessoas nem deu nenhuma lição de moral nem ao menos criou um posto de emprego. E ai como se sente agora que fez um inútil milionário?


Perai... fui eu buscar uma imagem para fazer este post e olha que declaração linda da Priranha: “Priscila: 'Ganhei mais do que R$ 1 milhão. Eu ganhei amigos'


Kkkkkk... Porra é pra rir né... só pode ta de zuação com a cara da galera, quem no mundo prefere ganhar amigos do que 1 milhão? É sempre a mesma merda, quando ta cheio de grana todo mundo fala que não liga pra dinheiro, ahhh! Pelamor hipocrisia do caralho, vai dizer que um infeliz deste entra no BBB pra ganhar amigos, e acha que engana alguém com um discursinho fudido desses. Antes que venham os politicamente corretos,que são chatos pra caralho, falar que dinheiro não é tudo na vida, que eu to falando merda... Tá meu filho vai lá... Arruma alguma coisa na sua vida sem grana, pede pros seus amigos te sustentarem o resto da vida(não to falando que ter amigo não é importante).

OS: só volto a postar agora na segunda, to viajando pra Guarapa! Trabalhar em pleno feriadão ¬¬



Vitória melhor capital do Brasil!


Hoje no buzão, ouvindo a CBN, me deparei com uma pesquisa muito interessantes. A população capixaba é a que melhor se alimenta no Sudeste, Vitória é a capital onde mais se ingere bebida alcoólica e a ingestão dessas bebidas aumentou entre mulheres capixabas. Então me lembrei que na revista TRIP saiu uma reportagem dizendo que o Triangulo das Bermudas (uma rua de bares e boates aqui de Vitória) é o m² onde mais tem mulher bonita no Brasil.


CONCLUSÃO: ES é foda! É o lugar onde tem as mulheres mais bonitas, mais saudáveis e o melhor de tudo: BÊBADAS!


PS: Este feriadão vai ter CONECADES (congresso universitário nacional onde o maior atrativo são as festas) em Guarapari se depender dessas estatísticas o negocio vai ficar feio! Me fez lembrar uma conversa do filme “O Justiceiro”.

- Deus esteja ao seu lado!

- Deus não vai participar disso!


terça-feira, 7 de abril de 2009

Dieta do Engenheiro

Já que vocês não seguem a dieta da nutricionista, fiquem com a do Engenheiro!

Os Engenheiros são fodas!

Dieta fantástica: - pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° para 22,5° C.

Não é necessário ser nenhum gênio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C, necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água. Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são necessárias então aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal ( 200 g X 37°C ). E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável.
A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução. Assim, se uma pessoa beber um copo grande de aproximadamente 400 ml, na temperatura de 0° C de cerveja, ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C ). Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400g.

Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias.

Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efetivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias por hora. Amigos, emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.


Saúde a todos!!!



Já pro boteco.... malhar! !



CONTRA DADOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!

PS: recebi isso por e-mail e como bom apreciador da 8º maravilha do mundo, poderia até dizer a 1ª maravilha, que é a cerveja não poderia deixar de postar!

Mais uma celebridade da net!



Damy Andrady, o cara é simplesmente fóda, Sthefany é coisa do passado, o cara alia canção e melodia arrojadas e contagiantes com coreografias holiwoodianas. Um artista completo que não pode faltar em sua coleção de CD’s baixados na net.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

CIPAT, isso sim é controle de trabalho!


Imagina só o nipe do patrão! Meu chefe colocou na minha sala.

Advinha quem tava no Gugu outra vez?



Essa mulher é simplesmente maravilinda, eu já me amarra no som dela, agora então, que descobri que ela é fã do Amadão virei fã numero 1 dela, já até me add na Comunidade dela no Orkut. Simplesmente absoluta.
É cada uma que me aparece!
PS: Pra quem acompanha meu blog já deve ter conhecido ela, se não conheçe é só descer um pouco que você vai ver o post da Stefhany!

domingo, 5 de abril de 2009

As mil facetas de Vera Fisher

Estava eu, com minha digníssima, assistindo a mais um empreendimento, multinacional e multiétnicosociocultural, da rege Globo a esplendorosa novela Caminhos das Índias. Eu acho engraçado como na Índia tudo é maravilhoso, o povo, além de falar um português fluente, vive dançando, só tem gente bonita, e tomar banho no Gande é algo saudabilíssimo, sem falar na ponte aérea SP x Índia (ou RJ, não sei onde se passa essa merda de novela). Mas não é disso que vim falar.

Rapá, eu tava vendo como a Globo sabe aproveitar tão bem o talento das pessoas, não poderiam deixar de lado uma atriz tão completa coma Vera Fisher a grande estrela de “Navalha na carne”. Além de saber atuar muito bem a mulher quase foi Miss alguma coisa, ou foi Miss... Foda-se.

Para comprovar esse grande talento segue uma sequência de fotos, da melhores expressões faciais produzidas em cena.

PS: Essa porra dessa mulher deve ter feito tanta plástica que o umbigo deve ta no joelho já, deve ter tirado as rugas até do cú! Nem preciso falar do botox...











sexta-feira, 3 de abril de 2009

Introdução ao heavy metal

Este simples, porém muito ilustrativo, tutorial de introdução ao heavy metal, vai possibilitar que rockeiros iniciantes apreciem a arte de sacudir a cabeça em todo seu esplendor!
Essa é minha contribuição para uma sociedade melhor... Pra ver se assim esses fdp desses viadinhos juvenis e essas paquitas eróticas param de ouvir esse lixo de Emo Core.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mc Dunas, peça pelo número!

A criatividade do brasileiro pobre é foda! É só pedir pelo número: 1º Mc Dunas Feliz, você ganha de brinde surpresa um saquinho de areia!

PS: Só vai conhecer esta maravilhosa lanchonete quem for a Itaúnas no norte do ES, que por sinal é a capital nacional de forró universitário além disso tem muita duna! Ou seja, além de forró tem porra nenhuma! Impressionante como o capitalismo chega a um paraíso tropicais Globalização é isso! Quem não tem cão caça com gato!



quarta-feira, 1 de abril de 2009

Print de papo no MSN

Imagine só a cena, a (infeliz) menina me pedindo para fazer um banner para seu blog. Eu, inocentemente, peço para me enviar a imagem! Olha aê que vocês vão entender!


PS: Só esclarecendo, esta não é minha namorada, se fizesse isso com a minha eu tava morto.. huaha brincadeira!

Por que as Geishas andam "apertadinho".




Porra... Se soubesse disso tinha me mudado pro Japão a anos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...